Estamos aqui para ajudá-lo.

DEVOLUÇÃO

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelo Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente via Whatsapp (28) 98803-8012 ou e-mail [email protected], informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.

Após o acionamento, o cliente receberá todos os procedimentos e orientações para a devida devolução sem custo de postagem.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada

Para que a Devolução do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso.
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;
  • Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.
  • É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas.
  • Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução.

Frete: O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.

 

REEMBOLSO

  • O ressarcimento da compra deverá ocorrer via PIX ou cupom de desconto e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima. (Não será possível que o ressarcimento seja feito pela troca por outros produtos)
  • O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, seja pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção "compre mais, leve menos".
  • O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 48hs úteis.
  • Caso o cliente não possua PIX, o estorno poderá ser realizado em PIX de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.
  • Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a adquirente, constando a devolução nas próximas faturas.