Atendimento personalizado por whatsapp Frete grátis acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Atendimento personalizado por whatsapp Frete grátis acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Atendimento personalizado por whatsapp Frete grátis acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Atendimento personalizado por whatsapp Frete grátis acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Atendimento personalizado por whatsapp Frete grátis acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX
Compras até as 12h, terá entrega no mesmo dia. Motoboy Marataízes e Centro de Itapemirim

É chato e pode parecer complicado fazer uma troca, né?  Mas vamos tentar fazer isso de forma mais fácil, rápida e segura. Veja abaixo os tipos de trocas e suas respectivas soluções. Estamos aqui para ajudá-lo.

Obs.: A primeira troca de produto por qualquer motivo, será sem custo para o cliente.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

O consumidor possui o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da compra registrada em nosso site, para solicitar a troca do produto por defeito, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.

Após o acionamento, será enviada ao cliente, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada.

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

Frete: O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.

RESSARCIMENTO

Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.